ATENÇÃO: Próximo envio dia 09/06 para pedidos efetuados até dia 06/06. Dúvidas? Entre em contato pelo whatsapp 42998494658.

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO 

A Susan-Flor Suculentas deseja uma parceria de sucesso com seus clientes, para isso elaboramos essa Política onde explicamos os procedimentos necessários, caso deseje desistir de sua compra realizada de forma não presencial além de descrever as condições de substituição dos produtos caso seja constatada alguma falha.

Pedimos que leia com atenção e entre em contato conosco caso tenha alguma dúvida. 

Como solicitar uma troca ou devolução 

Para solicitar a troca ou a devolução de um produto você deverá entrar em contato pelo e-mail [email protected] com as informações de acordo com as situações descritas abaixo.

Devolução por arrependimento 

As plantas são um produto perecível, portanto o direito ao arrependimento não poderá ser exercido. 

Produto com defeito 

Antes de receber a sua caixa, junto com o código de rastreio, nós enviamos as instruções para quando recebê-la, pedimos que as siga para que não haja eventuais problemas.

Sugerimos que registre em vídeo o momento em que abrir sua caixa e desembalar suas plantas, caso algum problema seja constatado, a troca poderá ser solicitada pelo cliente imediatamente, mediante envio de evidências comprovando o defeito. Não nos responsabilizamos por problemas apresentados caso as plantas não sejam desembaladas na data de recebimento, ou caso o contato não seja feito no dia de recebimento da encomenda conforme constar na jadlog, pois trata-se de um produto perecível.

Nos casos em que seja possível recuperar a saúde da planta sem prejuízos ao consumidor, nossa equipe lhe dará orientações sobre como fazê-lo. Em casos irrecuperáveis poderá ser realizado o reenvio de um produto da mesma espécie ou de preço igual na próxima compra do cliente, sendo o custo de frete do próximo pedido pago integralmente pelo comprador. NÃO TRABALHAMOS COM ESTORNO DE VALORES NESTE CASO, apenas com a substituição conforme citado neste parágrafo anteriormente.

Não nos responsabilizamos por endereço incorreto, tentativas de entrega sem sucesso e/ou plantas danificadas pelo manejo incorreto.

 

Extravio da entrega

 

Em caso de extravio da entrega em que se opte pelo reembolso, este será feito no prazo de 30 dias corridos após a conclusão da análise da solicitação, devido aos prazos de resposta da transportadora.

 

Estorno dos valores 

Nos casos onde é cabível a devolução de valores, o estorno será feito de acordo com o meio de pagamento utilizado na compra, conforme os prazos detalhados abaixos:

Voucher (crédito para usar na loja): Liberado imediatamente após a conclusão da análise da solicitação.

PIX: O estorno dos valores será realizado em até 15 (quinze) dias corridos após a conclusão da análise da solicitação.

 

Cartão de crédito: O estorno será solicitado à operadora do cartão em 15 dias corridos após a conclusão da análise da solicitação.
O reembolso é creditado na fatura do cartão e o prazo varia de banco para banco, podendo ser em até 2 faturas subsequentes, após a solicitação de estorno esse processo fica sob responsabilidade exclusiva do banco emissor do cartão.